Últimas

Focado na Seleção, Gabriel Jesus divide mérito com os companheiros

Jogador brilhou na sua estreia pelo time nacional e marcou dois gols no Equador

Destaque na grande vitória sobre o Equador, na quinta-feira passada, Gabriel Jesus dividiu os méritos da sua atuação com os companheiros. O jovem atacante marcou dois gols na sua estreia com a Amarelinha, no triunfo por 3 a 0.

“Encaro todos os jogos da mesma forma e a ajuda dos companheiros é muito importante. Todos me deixaram tranquilo para cumprir minha função. O coletivo foi muito bom e assim apareceu o individual”, disse o palmeirense em coletiva.


(Foto: Pedro Martins / MoWA Press)

“Minha cabeça fica tranquila, não sou só eu o responsável pela vitória, foi a equipe toda. Fizemos um belo jogo. Às vezes quem faz o gol sai como herói, mas a equipe toda se comportou bem taticamente. Todos nós sabemos da qualidade do Neymar, mas os outros também puxam a marcação, Willian, Coutinho, acaba sobrando espaço sim.”

Gabriel Jesus também projetou o confronto de terça-feira, 6, contra a Colômbia.

“No último jogo contra a Colômbia foi a seleção olímpica. Acho que agora, contra a seleção principal, será mais jogado. Torço para que não haja muitas pancadas, que seja um jogo com bola no chão e as duas equipes querendo jogar. A Colômbia tem muita qualidade.”


(Foto: Pedro Martins / MoWA Press)

Por fim, a jovem promessa não quis falar sobre o seu futuro clube, após a transferência ser confirma na última janela.

“Estou na Seleção hoje, focado aqui, não quero ter contato em relação ao Manchester City.”


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook