Últimas

Força do time, dos jogadores e da camisa! Real Madrid exalta vitória sobre o Sporting

Após a estreia com vitória na Champions, Zidane comemorou o sucesso nas alterações. Do outro lado, foco no bom desempenho

O Real Madrid esteve longe de fazer uma boa partida contra o Sporting Clube de Portugal, mas graças a um golaço de Cristiano Ronaldo a outro, no último minuto, de Álvaro Morata, os merengues conseguiram uma suada vitória. Depois do jogo, a força do clube merengue foi exaltada por jogadores e pelo técnico Zidane.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Crônica: Real Madrid 2×1 Sporting | Todos os hat-tricks de Messi | Grandes artilheiros da UCL


(Foto: Getty Images)

Decisivo, Cristiano Ronaldo destacou o poder do estádio Santiago Bernabéu… mas fez questão de pedir atuações melhores no futuro – sem deixar de elogiar a excelente atuação do Sporting. O luso também explicou por que não comemorou o seu gol.

“Eu não podia comemorar um gol sobre o clube que me formou”, disse. “Não foi uma surpresa eles terem jogado tão bem. As viradas fazem parte deste estádio místico, mas é um aviso para os próximos jogos”.

“O Real Madrid é assim. Neste clube e neste estádio acontecem essas coisas”, disse o atacante Morata, que entrou em campo na vaga de Benzema e acirrou a disputa no ataque.

(Foto: Getty Images)

Zidane elogiou a disposição de seus jogadores, e comemorou as boas escolhas nas substituições.

“Nós acreditamos até o final, em nenhum momento abaixamos os braços. Os jogadores foram espetaculares, fizeram um esforço enorme”, afirmou o francês que vibrou com o desempenho dos jogadores que deixaram o banco de reservas. James Rodríguez entrou no lugar de Kroos e foi de seus pés que a bola chegou até Morata.

Zidane destacou a força de vontade de seus jogadores (Foto: Getty Images)

“Nesta noite eu acertei com as mudanças. O Madrid é assim, sabemos que podemos mudar as coisas em um minuto”.

“Não foi inesperado ganhar este jogo. Nós acreditamos até o fim. Somos um grupo unido, que joga até o último minuto”, lembrou Zizou. “Fizemos um bom jogo contra um rival que nos ofereceu uma guerra. Eu não gostei de algumas coisas, agora não posso dizer algo em particular. Mas está claro que podemos fazer melhor”.

“Eu vejo todo mundo muito concentrado. O grupo está fechado e todos os jogadores sabem que podem contribuir com a equipe”, finalizou.

“O Real Madrid é assim”, destacou Casemiro (Foto: Getty Images)

Homem de confiança de Zidane, Casemiro disse que o grupo já esperava uma partida muito complicada e repetiu o discurso do treinador francês.

“O Real Madrid é assim, não se rende nunca. Sabíamos que ia ser difícil”, destacou o camisa 14.

Do outro lado, o técnico Jorge Jesus tentou ver o lado bom da derrota. O tom do luso, que foi expulso durante o jogo, foi de elogios ao desempenho de seus comandados – que, de fato, incomodaram bastante os espanhóis.

Apesas da derrota, Jorge Jesus viu muitos pontos positivos em sua equipe (Foto: Getty Images)

Nenhum time vai jogar em Madri como nós. Conseguimos que o Real Madrid não tivesse nenhuma chance no primeiro tempo.

…Mais informações em poucos instantes!!!!


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook