Últimas

Gabriel Iglesias assina com a Sony Music


5/09/2016 – 18:00


Ligado ao selo LG7, de Leonardo Gonçalves, Gabriel lançará disco em outubro




Gabriel Iglesias assina com a Sony Music
Imagem: Sony Music/Facebook

O cantor Gabriel Iglesias, anunciado como um dos nomes para o selo LG7 de curadoria do intérprete Leonardo Gonçalves, oficializou seu contrato com a Sony Music Brasil nesta terça-feira (30/8). A novidade foi anunciada pelo cantor em suas redes sociais, enquanto seu novo trabalho será lançado em outubro.

Filho dos cantores adventistas Maricéu e Fernando Iglesias, Gabriel tem músicas gravadas por vários artistas e grupos do segmento. O grupo vocal Novo Tom gravou “NEle Sou”, de sua autoria, no álbum Justificado (2014). Gabriel também participou do álbum De Novo…, mais recente disco inédito da cantora Regina Mota, lançado em 2015.

Em 2010, Gabriel gravou um disco com seus irmãos Lucas e Felipe. O álbum Trio Igl3sias foi lançado em setembro daquele ano, com oito composições assinadas pelo artista. Iglesias também tem feito a abertura de alguns shows da turnê Princípio, do cantor Leonardo Gonçalves, e participado do Loop Session + Friends, de Leonardo em parceria com Guilherme de Sá (Rosa de Saron) e Mauro Henrique (Oficina G3).

“Ontem foi dia de assinar essa guitarra na Sony Music Brasil com o grande Maurício Soares”, afirmou Gabriel em sua página no Facebook. “Em outubro meu primeiro disco tá chegando!”, adiantou.

O selo fonográfico LG7 foi anunciado por Leonardo Gonçalves este ano, quando também revelou ao público uma pausa na carreira. Por meio deste selo, o artista pretende divulgar novos artistas independentes com a distribuição digital da Sony. O primeiro lançamento do selo foi o álbum Diálogo Número Um, de Estêvão Queiroga.

Durante o dia de assinatura na Sony, Gabriel aproveitou para gravar uma série de vídeos promovidos pela gravadora em seu canal oficial. Um deles é o quadro Hinos da Vitória, em que os artistas da gravadora falam de suas experiências com os esportes e, em seguida, é divulgada uma playlist temática no Spotify.

Confira a participação de Gabriel Iglesias na série Hinos da Vitória:


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook