Últimas

"Gabriel precisa de tempo para se acostumar à Serie A", diz diretor esportivo da Inter

O atacante brasileiro, ex-Santos, fez sua estreia na Itália no empate com o Bologna, neste domingo (25)

O diretor esportivo da Inter de Milão, Piero Ausilio, comentou a estreia de Gabriel Barbosa e afirmou que o brasileiro precisará de tempo para se acostumar com seu novo ambiente, mas está confiante que o atacante será um sucesso na Itália.

Gabigol deixou o Santos e assinou com o clube italiano na última janela de transferências e foi utilizado pela primeira vez pelo técnico Frank de Boer no empate em 1 a 1, neste domingo (25), contra o Bologna. O jovem de 20 anos demonstrou boa movimentação, mas sem marcar gols.

“Gabigol precisa de tempo para se acostumar com o futebol italiano”, disse Ausilio a repórteres. “Além disso, ele precisa trabalhar mais tempo com Frank de Boer e seus novos companheiros de equipe”, acrescentou ele.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Podolski critica postura de Mou | “Totti é o jogador perfeito” | T. SIlva não pensa mais em Dunga


“Ele tem uma grande atitude e está ansioso para aprender. Estamos muito satisfeitos com ele e com o fato dele ser capaz de jogar em qualquer lugar no ataque”, analisou o dirigente.

“Ele oferece algo diferente em relação aos nossos outros atacantes. Cabe agora a De Boer tirar o melhor proveito dele”, concluiu ele.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook