Últimas

Gabriel volta a marcar em vitória do Fla e prepara o ‘secador’ para o Palmeiras

O meia-atacante, revelado pelo Bahia, também disse que o gol sobre o Vitória teve gosto especial por causa das raízes como tricolor

Quatro dias, dois jogos e dois gols. A semana foi proveitosa para Gabriel, que balançou as redes na vitória do Flamengo sobre a Ponte Preta na quarta (07) e voltou a correr para o abraço neste sábado (10).


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Classificação do Brasileirão | Próximos jogos | Tudo sobre o Fla!


Mas o gol anotado sobre o Vitória, nos 2 a 1 que fizeram o Flamengo colar no líder Palmeiras na disputa do Brasileirão, foi especial por várias razões. A primeira é o resultado em si, lógico. No entanto, como torcedor do Bahia, o meia-atacante reconheceu que é sempre uma ocasião inesquecível.

Gabriel, em ação contra o Vitória (Foto: Divulgação/Vitória)

“Marcar gol é sempre importante, sempre especial. Marcar contra o Vitória eu também acho muito especial, por ser criado pelo Bahia, ser das divisões de base do Bahia e torcedor do Bahia também”, disse o jogador.

Confira os números de Gabriel na vitória deste sábado (10)

A torcida do Flamengo também recebeu muitos elogios de Gabriel, que não escondeu a sua torcida para ver o Palmeiras ser derrotado pelo Grêmio antes do confronto direto entre os líderes do Campeonato Brasileiro.

“Acho que temos tudo para fazer um restante de campeonato maravilhoso e chegar ao título”, afirmou. “Pressionamos o líder, Palmeiras, temos o mesmo número de pontos. É esperar eles jogarem agora e secar, né? E quarta-feira tem o confronto direto”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook