Últimas

Geraldo Julio faz caminhada na comunidade de Brasilit

O prefeito do Recife e candidato à reeleição, Geraldo Julio (PSB), esteve nesta sexta-feira (9) na comunidade de Brasilit, na Zona Oeste da cidade. Foram quase duas horas de caminhada. Durante o percurso, o socialista presenciou o acirramento entre a militância de dois candidatos a vereador que disputam o voto do eleitor na área. Os conflitos, no entanto, não prejudicaram o evento. Geraldo cumprimentou os moradores e entrou em algumas residências.

No final, em rápida entrevista, não quis polemizar com o candidato do PT, João Paulo que, ao rebater as declarações do deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) no guia eleitoral do socialista, disse que o parlamentar anteriormente também criticou a gestão do atual prefeito. No programa, Jarbas disse que Geraldo encontrou a cidade  “esculhambada” e conseguiu realizar obras apesar da crise.

 

Ao ser questionado sobre a polêmica, o prefeito afirmou que convidou Jarbas para aparecer no seu guia porque Jarbas foi prefeito duas vezes e governador por duas vezes. “Ele fez observações sobre a forma que encontrei a cidade e o desempenho que a gente teve mesmo enfrentando uma grande crise.Ele só fez esse relato. O que é uma coisa absolutamente normal”. Geraldo disse, ainda, que o ex-governador foi seu aliado em 2012, durante todo o seu governo “e é meu aliado agora na minha reeleição”, amenizou.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook