Últimas

Geraldo Julio promete construir novas praças para ajudar no cambate à violência

Na panfletagem que fez nesta sexta-feira (2), no bairro do Ibura, Zona Sul da cidade, o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), prometeu, se reeleito, continuar reformando e construindo novas praças nos bairros. Dessa forma, conforme afirmou, contribuirá para a diminuir a criminalidade no Recife. “Esses espaços de lazer têm um papel muito importante na prevenção à violência e ajuda na convivência das pessoas”, ressaltou enquanto visitava a Praça Boco Moco, reformada recentemente pela prefeitura.

O equipamento recebeu novo alambrado, recuperação de piso e bancos, além da iluminação. No total, foram investidos R$ 69 mil. Segundo a assessoria do prefeito, desde o início da gestão 112 praças foram requalificadas no Recife. O valor total do investimentos foi de aproximadamente R$ 12,8 milhões. Atualmente, outras 11 praças estão recebendo melhorias.

Geraldo Julio circulou pelas ruas da UR-5. Durante a panfletagem conversou com a população e visitou algumas residências. Aproveitou para tomar café da manhã com os moradores. No percurso, a cozinheira Marly Batista, de 70 anos, destacou a instalação da nova iluminação do local o que permitiu, segundo ela, que as pessoas voltassem ficar na porta de casa.

À noite, o candidato participou de mais um evento promovido por candidatos a vereador, no Ipsep. Neste sábado (3), o socialista grava para o guia eleitoral, faz caminhada na Campina do Barreto e participa de ato político na Iputinga também de um postulante à Câmara Municipal do Recife.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook