Últimas

Geraldo Julio responde adversários mostrando obras realizados em seu governo

O prefeito do Recife e candidato à reeleição, Geraldo Julio (PSB), usou o legado do seu governo para responder as críticas dos adversários. No guia eleitoral desta terça-feira (13), os principais candidatos à sucessão do socialista usaram o tempo do guia eleitoral de TV para falar das obras não concluídas no governo de Geraldo Julio.

”Não vai adiantar se apegar a uma ou duas obras para mostrar que a gente não trabalhou. A gente trabalhou e muito. E o povo do Recife está mostrando que viu isso”, destacou o socialista logo após participar de uma caminhada na Vila Santa Luiza, na Torre.

“Na realidade, concluímos muitas obras que estavam travadas, a exemplo da Via Mangue. Destravamos obras importantes e tivemos obras iniciadas no nosso governo como o Hospital da Mulher, o Compaz do Alto Santa Terezinha, do Cordeiro (em fase de conclusão), 10 habitacionais. Foram muitas obras em um momento de uma intensa crise no Brasil”, disse.

Ao falar especificamente do Teatro do Parque, onde estiveram nesta terça-feira os candidatos do PT, João Paulo, e Priscila Krause (DEM), o prefeito frisou que o equipamento recebeu reforço na estrutura e que será concluído quando chegar recursos.

“O Teatro do Parque é uma obra emblemática que espera há 30 anos por uma obra, assim como o Geraldão esperou. Em 12 anos não deram uma mão de tinta no Geraldão e estamos fazendo uma grande reforma. Acabamos de fazer o Teatro Barreto Júnior e reformamos o arcondicionado de vários teatros e o Teatro Santo Isabel foi escolhido, na nossa gestão, como o melhor teatro do Brasil. Então, fizemos muitas ações nessa área”, pontuou.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook