Últimas

Geraldo Julio retorna à comunidade do Bode, no Pina, para fazer campanha à reeleição

Com uma caminhada pelas ruas do bairro, o prefeito do Recife e candidato à reeleição, Geraldo Julio (PSB), marca presença nesta terça-feira (20), na comunidade do Bode, no Pina, Zona Sul da cidade. A mobilização está prevista para as 18h. Em 2012, quando o socialista disputou pela primeira vez a Prefeitura do Recife, a promessa era de contemplar o Bode com as ações semelhantes as realizadas pelo ex-governador Eduardo Campos na comunidade da Ilha Deus, na Imbiribeira.

Nesta segunda-feira (19), ao ser questionado sobre seu retorno ao bairro e o simbolismo do Bode para sua administração, Geraldo Julio respondeu apontando intervenções que foram feitas no local. “É uma comunidade onde fizemos muitas ações. Fizemos ações de drenagem, pavimentação de ruas, esgotamento sanitário e agora estamos construindo um habitacional que dependia da liberação de um terreno e que já iniciamos a obra.”

O habitacional a que se referiu o prefeito está sendo construído no terreno onde funcionava o Aeroclube do Recife, no Pina. A conclusão do empreendimento, no entanto, segundo informou o socialista, ainda não tem data prevista. Sobre as críticas da oposição de que as propostas de melhorias para o Bode apareceram no guia eleitoral dele (em 2012), como promessa de campanha, e que até agora pouco foi feito, o socialista reagiu dizendo que não se preocupa com o que diz a oposição. “Me preocupo com as pessoas e é por isso que a gente fez tantas obras e começamos o habitacional que vai ser tão importante”, observou.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook