Geraldo promete construir mais centros de comércio popular no Recife

O prefeito recebeu dos lojistas documento com sugest
O prefeito recebeu dos lojistas documento com sugestes para melhorar o comrcio na cidade.
Foto: Andra Rgo Barros/PSB

Nesta segunda-feira (12), a reunião do prefeito do Recife e candidato à reeleição, Geraldo Julio (PSB), foi com representantes da Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL). “O comércio é um setor importante para nossa economia porque ele gera oportunidades para a pessoa abrir seu próprio negócio, além de gerar emprego de carteira assinada”, destacou o socialista.

Na ocasião, o prefeito recebeu dos lojistas um documento com sugestões para melhorar o comércio na cidade. O candidato prometeu construir mais centros populares no Recife, com a finalidade de manter o trabalho realizado pelo governo municipal na área. As ações, segundo ele, têm beneficiado lojistas, comerciários e trabalhadores informais.

O socialista citou como obras executadas pela prefeitura a organização do comércio de Casa Amarela, com a instalação de uma nova feira. Em Nova Descoberta e Água Fria também foram construídos novos equipamentos. “Com a entrega, cerca de 320 ambulantes foram alocados para locais cobertos, limpos e mais seguros. Estamos fazendo, ainda, um novo centro comercial no Cais de Santa Rita e um na rua da Saudade”, frisou.

Desde o início da campanha, o prefeito já participou de vários encontros com segmentos da sociedade. As reuniões foram com representantes do Sindicombustíveis, Associação das Indústrias de Panificação de Pernambuco (AIPP), Cooperativa das Indústrias de Panificação, Confeitaria e Produtos Similares de Pernambuco (Coopancosi), Rede Empresarial de Articulação da Construção Urbana, que agrega a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi/PE) e Sinduscom.

O prefeito também conversou com entidades médicas, federações esportivas, educadores, Sindicato de Arquitetura e da Engenharia de Pernambuco (Sinaenco), produtores de eventos, revendedores de veículos, segmentos sociais do PSB e CDL. Em todos os encontros, Geraldo Julio tem apresentado um balanço das ações realizadas durante o seu governo.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook