Últimas

Gil Jung exibe corpão em fotos de biquíni e fala sobre a dieta

Gil jung (Foto: Fernando Vignola/R2assessoria)Gil jung (Foto: Fernando Vignola/R2assessoria)

Gil Jung vira e mexe posa de biquíni para mostrar as belas curvas. Mas qual será o segredo da bloqueira para manter a boa forma? Ao EGO, ela mostrou sua dieta e exibiu o resultado em um ensaio de tirar o fôlego. “Faço musculação com treino de circuito funcional integrado com meu personal e duas vezes por semana exercício aeróbico em jejum. Também faço natação”, explicou Gil, que também já praticou boxe.

A musa, que já disse que fugiu do bullying que sofria por ser gordinha, também falou sobre a alimentação. “Na minha alimentação, considero que devo comer com qualidade e sem exageros. Quando estou focada em alguma dieta procuro não sair dela, se não estou de dieta, como sem exageros. Procuro sempre evitar doces, frituras e refrigerantes e quando exagero um pouquinho, compenso na malhação. Minha dieta é sempre prática, porque eu mesma preparo tudo”, disse Gil.

A bloqueira continou a explicação: “Hoje em dia, acho que o maior erro é querer inventar algo que está longe de seu biotipo, acho que precisamos encontrar um equilíbrio entre saúde, bem-estar e beleza, não adianta eu ter um corpo incrível se minha saúde não vai bem, ou se algo possa vir a me prejudicar um dia”.

Gil jung (Foto: Woody/R2assessoria)Gil jung (Foto: Woody/R2assessoria)

Veja a dieta de Gil Jung:

Manhã: Suco ripped – 1 banana, 4 claras de ovos, 1 colher de chá de cacau, 1 colher de sopa de chia, 1 colher de sopa de canela, 30 gramas ou 1 scoop de whey protein.

Lanche da manhã: Uma maçã verde.

Almoço: 150 gramas de patinho, ou frango ou 200 gramas de peixe com bastante verde: “Gosto muito de couve-flor, prático, rápido, funcional e gostoso”.

Lanche da tarde: 1 dose de whey protein com água de coco ou água natural.

Jantar: O mesmo do almoço ou 6 ovos, sendo 4 claras e 2 inteiros.

 

Gil jung (Foto: Woody/R2assessoria)Gil jung (Foto: Woody/R2assessoria)

 

Gil Jung (Foto: Woody/R2assessoria)Gil Jung (Foto: Woody/R2assessoria)
Gil Jung (Foto: Woody/R2assessoria)Gil Jung (Foto: Woody/R2assessoria)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook