Últimas

Goleada de Dortmund e City e vitória do Leicester – Veja resultados do dia na UCL

Nove jogos foram disputados nesta quarta-feira (14), pela primeira rodada da fase de grupos

A Champions League começou com tudo na última terça-feira (13), e hoje não foi diferente. Nove jogos encerraram a primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões 2016/17, com destaque para a vitória de virada do Real Madrid sobre o Sporting, as goleadas de Borussia Dortmund e Manchester City, e o empate entre Juventus e Sevilla.

Confira o resumo dos grandes jogos desta quarta-feira (14) de Champions:


GRUPO C


  Getty Images

Manchester City 4 x 0 Borussia Mönchengladbach

O jogo estava marcado para a última terça-feira (13), mas foi remarcado para esta por causa da forte tempestade que caiu na Inglaterra.

Com a bola rolando, o Manchester City começou com o pé direito. Os Citizens tiveram o apoio da sua torcida e também contaram com o inspirado Sergio Aguero, que marcou um hat-trick na goleada por 4 a 0 sobre Borussia Mönchengladbach.


GRUPO E


  Getty Images

Bayer Leverkusen 2 x 2 CKSA

Jogando em casa, o Bayer abriu  2 a 0 no início do jogo com os gols de Mehmedi e Hakan Çalhanoğlu, mas viu o CSKA ir atrás do resultado e conseguir empatar ainda na primeira etapa com Dzagoev aos 36, e dois minutos depois com Eremenko aos 38.

Tottenham 1 x 2 Monaco

O Tottenham levou mais de 85 mil pessoas a Wembley, mas ainda assim, não conseguiu vencer o Monaco. Após bela jogada, Bernardo Silva abriu o placar para os visitantes aos 15 minutos, e aos 31, Lemar ampliou a vantagem do time do Principado. Ainda no final da primeira etapa, o zagueiro Alderweirel marcou para os Spurs, que pressionou e buscou o empate no restante da partida, mas sem sucesso.


GRUPO F


 Getty Images

Real Madrid 2 x 1 Sporting

O Real Madrid saiu atrás no placas, mas com muita emoção e apenas no final do jogo, conseguiu a virada.  Saiba tudo sobre a partida.

Legia Varsóvia x Borussia Dortmund

Götze voltou a marcar após o seu retorno ao Borussia Dortmund e abriu caminho para a goleada por 6 a 0 dos alemães sobre o Legia Varsóvia fora de casa.


GRUPO G


 Getty Images

Club Brugge 0 x 3 Leicester

Atual campeão da Premier League, o Leicester começou com o pé direito na  primeira Champions League da sua história. Fora de casa, os Foxes conseguiram vencer o Club Brugge por 3 a 0, com gols de Albrighton e dois de Mahrez.

Porto 1 x 1 Copenhague

Favorito dentro do grupo, o Porto tropeçou na sua estreia na fase de grupos da Champions. Dentro do Dragão, o time português marcou aos 13 minutos, mas sofreu o empate aos seis da segunda etapa com i gol de Cornelius para o Copenhague.


GRUPO H


 Getty Images

Lyon 3 x 0 Dínamo Zagreb

O Lyon conseguiu um resultado importante na sua estreia. Jogando em casa, o time francês não teve dificuldades e dominou o Dínamo Zagreb. O primeiro gol saiu aos 13 minutos com Tolisso, e ampliou no início da segunda etapa com Ferri e Cornet .

Juventus 0 x 0 Sevilla

Pentacampeã italiana, a Juventus deixou a desejar e frustrou a sua torcida nesta quarta. Esbarrando na defesa bem postada do Sevilla, a Juve não conseguiu criar muitas chaces de perigo e ameaçar o gol defendido por Sergio Rico.


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Crônica: Real Madrid 2×1 Sporting  | Todos os hat-tricks de Messi | Grandes artilheiros da UCL



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook