Últimas

Gracyanne Barbosa posa para revista: 'Carrego marmita há 18 anos'

Gracyanne Barbosa posa para capa de revista (Foto: Divulgação)Gracyanne Barbosa posa para capa de revista (Foto: Divulgação)

Gracyanne Barbosa posou para a capa e recheio da revista “Suplementação” e fez uma declaração surpreendente: ela come a mesma coisa há 18 anos, mesmo tempo em que carrega suas marmitas para onde vai. O resultado é o corpo que a modelo mostra nas fotos e o efeito “dominó” que seu gosto por dieta e malhação alcança. “O legal é que contagia, eu não falo nada, mas as pessoas agem, se animam. Uma amiga emagreceu 70kg, minha mãe nunca malhou e hoje malha. O Belo emagreceu 24kg”, contou ela.

Certamente a parte mais difícil de manter é a dieta, mas não para Gracy. “A minha alimentação não mudou. Os alimentos são os mesmos de antes: aipim, batata doce, clara de ovo e frango, mas os horários mudaram. Devido aos bons profissionais, hoje em dia eu consigo ter uma resposta melhor e vou melhorando a cada dia.Há 18 anos eu já andava com minha comida na bolsa e no avião, embaladas em saquinhos de mercado, então hoje ninguém se surpreende quando eu tiro uma marmita da bolsa e começo a comer, em qualquer lugar”.

Gracyanne Barbosa posa para capa de revista (Foto: Divulgação)Gracyanne Barbosa exibe a boa forma (Foto: Divulgação)

Gracy só não carrega peixe nas marmitas. “Eu carrego frango e batata doce, mas não levo peixe por que não gosto dele frio. Nas viagens eu sempre levo alguma coisa que não preciso esquentar, para facilitar ainda mais!”

Ela também contou que gosta de fazer uso de suplementação. “Os suplementos me ajudam muito. Quando eu comecei a malhar eu não tomava por falta de conhecimento, por falta de grana, mas depois que tive acesso, realmente percebi que ajuda bastante, muda uma vida. Eu não fico sem glutamina, por exemplo, pois ela melhora muito a imunidade. Às vezes fico sem dormir por quatro noites ou enfrento mudança temperatura, indo do Nordeste com 40°C, para o Sul com 10°C, aí entra a glutamina que me ajuda muito. Se pudesse escolher, ela seria meu primeiro suplemento”, afirma a gata que também não fica sem proteína.

Gracy costuma viajar muito para fazer presenças VIPs em eventos, mas não abre mão de malhar nem em suas viagens. “Quando estou fora de casa vou para academias diferentes, mas é difícil, pois preciso me adaptar ao ambiente, tem assédio dos fãs e faço questão de atender cada um; jamais vou deixar de tirar uma foto. Por isso eu treino sem folga quando posso, para não prejudicar os outros dias. A grande verdade é que quando eu tenho tempo, treino à noite, de madrugada, a hora que for.”

Gracyanne Barbosa posa para capa de revista (Foto: Divulgação)Gracy malha mesmo quando viaja (Foto: Divulgação)
Gracyanne Barbosa posa para capa de revista (Foto: Divulgação)Gracyanne Barbosa: há 18 anos frango e batata (Foto: Divulgação)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook