Últimas

Grande fase de Ábila chama atenção, e matador está na mira do Valencia

Wanchope marcou sete gols nos últimos seis jogos, e comanda a reação do Cruzeiro na temporada

Desde que Ramón Ábila começou a marcar gols sem parar, o Cruzeiro não perdeu mais, saiu da zona de rebaixamento e se recuperou na temporada. É verdade que as ótimas fases de Rafael Sóbis e Robinho, e o momento sensacional de Arrascaeta também melhoraram o futebol da Raposa, assim como a chegada de Mano Menezes, que organizou o time e melhorou todos os setores. No entanto, o grande destaque tem sido o atacante argentino de 26 anos.


GOALLEIA MAIS: GOAL
Zezé Perrella de volta ao Cruzeiro? | Rafael pode alcançar marca incrível | As probabilidades do Brasileirão


O Wanchope, afinal, marcou sete gols nos últimos seis jogos, sendo cinco pelo Brasileirão e dois pela Copa do Brasil. No torneio nacional de pontos corridos, mesmo tendo chegado no meio da temporada, ele já é o artilheiro da equipe ao lado de Arrascaeta. No total, são oito tentos em 10 partidas com a camisa celeste, uma ótima média de 0,8 gol por jogo.

Confira os números de Ábila no Brasileirão e na Copa do Brasil:

E como não poderia ser diferente, a ótima fase de Ábila já chama atenção. Segundo o site Don Balón, o Valencia já estuda a contratação do argentino na próxima janela de transferências, em janeiro de 2017. O clube espanhol quer contratar um novo centroavante, visando ter mais opções no elenco, e pretende investir cerca de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 36,3 mi) no jogador. O Cruzeiro contratou Wanchope junto ao Huracán pagando R$ 12,6 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook