Últimas

Grazi Massafera comemora indicação ao Emmy Internacional: 'Honrada'

Grazi Massafera como Larissa na novela Verdades Secretas (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)Grazi Massafera como Larissa na novela Verdades Secretas; personagem que a fez ser indicada ao Emmy Internacional (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

Grazi Massafera conversou com o EGO na manhã desta segunda-feira, 26, por meio de sua assessoria de imprensa, e falou sobre a indicação ao Emmy Internacional. Ela está concorrendo ao prêmio de melhor atriz pela personagem Larissa, de “Verdades Secretas. A premiação vai anunciar seus vencedores no dia 21 de novembro, em Nova York.

“Acabei de saber da indicação. Estou muito, muito feliz e muito honrada. A Larissa me deu muitas alegrias e um desejo imenso de continuar trabalhando e aprendendo cada vez mais, com tudo e todos à minha volta”, comemorou.

Grazi Massafera como Larissa na novela Verdades Secretas (Foto: Reprodução Globo)Grazi Massafera como Larissa na novela
Verdades Secretas (Foto: Reprodução Globo)

Grazi também fez questão de lembrar e agradecer a equipe da trama, que também concorre ao prêmio de melhor novela. “Nada disso teria sido possível se eu não tivesse contado com a ajuda dos meus amigos de cena, da caracterização, dos meus diretores, da produção, a técnica, os câmeras. É uma gratidão imensa, que vou carregar comigo para sempre. A gente trabalhou junto o tempo inteiro, em equipe. Todos trabalhamos no nosso nível máximo de dedicação e criatividade, e essa é a recordação que vou guardar deste trabalho tão especial. Fico muito grata também ao Maurinho e ao Walcyr Carrasco, que acreditaram em mim”, afirmou.

Grazi concorre com as atrizes Judi Dench (Roald Dahl’s Esio Trot), do Reino Unido, Jodi Sta.  Maria (Pangako Sa’yo), das Filipinas, e Christiane Paul (Unterm Radar), da Alemanha.

Brasil no Emmy
Além de “Verdades Secretas”, “A Regra do Jogo” também concorre como melhor novela e Alexandre Nero como melhor ator. Mas o Brasil terá outros representantes no Emmy deste ano. Das 10 categorias da premiação, seis levam nomes de artistas ou programas brasileiros. Completam o time nacional no prêmio internacional o humorístiso “Zorra”, como Melhor Programa de Comédia; a atração “Os Experientes”, na categoria Melhor filme/minissérie para TV; e a série “Adotada”, como Melhor Programa de Entretenimento sem Roteiro.

Carreira premiada
Se Grazi Massafera levar o prêmio Emmy Internacional será mais um em meio a tantos outros que a atriz já ganhou pela personagem Larissa. Em 2015, ela levou o “Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão”, como melhor atriz coadjuvante e também o “Prêmio Extra de TV”. Ela também venceu a premiação da revista Veja Rio, que elegeu os melhores do ano passado. E não para por aí: Grazi também saiu vitoriosa e levou o prêmio de melhor atriz da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes) e do Trófeu Imprensa.

Grazi Massafera como Larissa na novela Verdades Secretas (Foto: Globo/Estevam Avellar)Grazi Massafera como Larissa na novela Verdades Secretas (Foto: Globo/Estevam Avellar)

 

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook