Últimas

Grêmio 0 x 0 Palmeiras: Equipes fazem jogo pegado e saem de campo empatadas sem gols

Grêmio cria as melhores oportunidades do jogo, mas peca nas finalizações e sai de campo com o empate contra o Palmeiras que se mantém na ponta

Em um dos jogos mais aguardados do final de semana, o Grêmio recebeu o Palmeiras no final da tarde deste domingo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando diante do seu torcedor e precisando da vitória para não deixar os primeiros colocados se distanciarem, tricolor gaúcho lutou, brigou, mas pecou nas finalizações, deixando o campo com o empate em 0 a 0.

O jogo

O Grêmio começou melhor a partida, criou boas chances para abrir o placar, mas caiu de produção no fim e viu o Palmeiras, que errou muitos passes no inicio, crescer no final do primeiro tempo. Aos 13 minutos, Bolaños arriscou de longe e obrigou Jailson a espalmar pela linha de fundo.

Na sequência, Pedro Rocha teve duas chances de abrir o placar. Na primeira, aos 24, o atacante invadiu a área pela direita, mas finalizou para fora. Já na segunda e melhor chance de gol da etapa, recebeu de Douglas e na cara do gol viu Jailson crescer e salvar o Palmeiras com uma grande defesa.


(Foto: Rodrigo Rodrigues/Grêmio FBPA/Divulgação)

GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Números e mapas do duelo | A tabela da Série A | Mais BRASILEIRÃO


Roger fez um bom trabalho nos vestiários e o seu time voltou melhor para o segundo tempo, partindo para o ataque em busca da vitória. No entanto, assim como na primeira etapa, o tricolor gaúcho continuou pecando nas finalizações. Já o Palmeiras se defendeu bravamente e também teve chance de marcar, mas acabou parando na trave.

Pelo lado tricolor, Luan e Guilherme, em duas oportunidades, tiveram chances claras, cara a cara com Jailson para marcar, mas suas finalizações foram para fora. Já Edilson teve ótima chance na bola parada, mas carimbou o travessão de Jailson. Pelo lado alviverde, Dudu, de frente para o gol, também acertou o travessão, enquanto Rafael Marques parou na boa defesa de Grohe já nos acréscimos.

As duas equipes voltam a campo já nesta quarta-feira para a 25ª rodada. O Grêmio vai a Campinas enfrentar a Ponte Preta enquanto o Palmeiras recebe o Flamengo em casa.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook