Grêmio 0 x 1 Fluminense: Em duelo de tricolores, cariocas vencem e seguem na luta pelo G4

Gaúchos ampliam série de jogos sem vencer e ficam no meio da tabela de classificação do Brasileirão

Neste domingo, Gustavo Scarpa, uma das revelações da atual edição do Brasileirão, finalizou de pé direito, após passe em profundidade de Marcos Júnior, outra joia do Fluminense, e aos 40 minutos do primeiro tempo, garantiu a vitória em cima do Grêmio, que está cada vez mais distante do G4.

O time carioca, por outro lado, está em sexto, dois pontos atrás do Santos, quarto colocado. O Palmeiras é o líder da competição, com 51 pontos, um à frente do Flamengo, segundo colocado. Na sequência, em terceiro, o Atlético-MG, com 46.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Marquinhos deve renovar com o PSG | City tentou Messi e Neymar | Douglas Costa se lesiona


As equipes de James Freitas, interino até a chegada do novo técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, e de Levir Culpi não fizeram partida de alto nível técnico, mas foram esforçadas. O Fluminense, apesar de estar fora de casa aproveitou melhor uma das chances que teve. Os gremistas chegam com a derrota a sete jogos sem vencer no campeonato.

Pela Copa do Brasil, no meio da semana, Grêmio e Fluminense jogam com Atlético-PR e Corinthians, respectivamente. Na próxima rodada do Brasileiro, domingo (25), o Tricolor Gaúcho enfrenta a Chapecoense, novamente em casa. O Flu visita o Timão novamente, no mesmo dia.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook