Últimas

Grêmio 1 x 0 Chapecoense: Tricolor volta a vencer no Brasileirão

Time gaúcho coloca fim a sua própria sequência de derrotas e também à invencibilidade do adversário catarinense

Em sua estreia no Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Gaúcho viu o Grêmio vencer a Chapecoense por 1 a 0, com gol de Pedro Rocha. O resultado deste domingo (25) também colocou um fim ao jejum indigesto de sete jogos sem vencer.  

O Jogo

O único gol da partida saiu logo aos 10 minutos do primeiro tempo, logo na primeira chance clara dos gremistas na Arena: Wallace cruzou rasteiro pela esquerda e Pedro Rocha completou de primeira para o fundo do gol. O Grêmio ainda teve oportunidade de ampliar na etapa final, mas pode sair de casa satisfeito com três pontos.  

Se o time gaúcho conseguiu sua primeira vitória depois de sete jogos sem vencer, e três derrotas consecutivas, a Chapecoense viu sua boa sequência de cinco jogos de invencibilidade ser interrompida neste domingo.  

Com o resultado, o Grêmio voltou a subir na tabela, chegando à 8ª posição com 40 pontos. Já a Chapecoense é o 11º colocado com 38 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, enquanto a Chapecoense recebe o Vitória, na Arena Condá. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook