Últimas

Grêmio vence, mas quem comemora é Gabriel Jesus

Jogador valorizou o resultado desta quarta-feira, enquanto Marcelo Grohe e Pedro Rocha lamentam gol sofrido dentro de casa

No primeiro duelo das quartas de final, o Grêmio venceu o Palmeiras por 2 a 1, mas o sentimento geral do time Tricolor era de desconforto por sofrer um gol dentro de casa. O goleiro Marcelo Grohe, que fez o pênalti que resultou no gol palmeirense, tentou explicar o lance e valorizou a vitória do time gaúcho.  

“Ele (Gabriel Jesus) acabou vindo, provavelmente ia fazer o gol, tentei abafar o lance e ele acabou me driblando, talvez em tenha pego na perna dele. Um descuido nosso, infelizmente sofremos um gol que não podíamos, a gente conversou no intervalo que era importante sair sem sofrer gols, mas vale destacar a vitória diante de uma grande equipe”, disse após o jogo.  



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Grêmio vence na Arena | Corinthians bate o Cruzeiro | Tite observa jogo do Galo


Já Pedro Rocha saiu mais satisfeito do gramado da Arena do Grêmio, já que marcou um dos gols, ainda no primeiro tempo. Agora, o atacante está focado em administrar a pequena vantagem do Tricolor no jogo de volta, no Allianz Parque.  

“É sempre importante fazer gol, tem que conseguir sair com um resultado positivo, tem que saber levar essa vantagem para São Paulo. (O gol) foi um lance de oportunismos, nós dois (ele e Geromel) chegamos para fazer, e eu pude ser feliz e concluir de cabeça”, destacou.  

Por sua vez, os palmeirense comemoraram o gol marcado fora de casa, mesmo com a derrota. De fato, será necessário apenas um 1 a 0 dentro de casa para conseguir a classificação, e por isso Gabriel Jesus convoca toda a torcida do Palmeiras para o duelo que acontece no dia 19 de outubro.  

“A gente veio pra jogar o jogo, não só para se defender, a gente nunca fez isso e não era agora que iríamos fazer. Nós propomos um jogo e em duas infelicidades nossa, nós levamos os gols. Mas conseguimos fazer um gol que nos coloca vivos de novo. Tenho certeza que a torcida vai lotar a Arena (no jogo de volta) e vamos fazer um bom jogo”, completou. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook