Gremistas dizem que não há desculpas para goleada sofrida: ‘Jogamos nada’

Time gaúcho perdeu por 4 a 0 para o Coritiba no Couto Pereira

Os jogadores do Grêmio deixaram o Couto Pereira sem ter muito o que falar após a goleada sofrida por 4 a 0 para o Coritiba nesta quarta-feira (7) pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro. Capitão da equipe, Marcelo Oliveira disse que não há desculpas para explicar o fato de a equipe ter sofrido todos os gols do duelo em um intervalo de 17 minutos ainda na etapa inicial.

“A gente tem até que tomar cuidado com o que fala, para não servir de desculpa. Jogamos nada, sofremos quatro gols muito rápido. No segundo tempo, tivemos que nos fechar para não tomar mais e tentar fazer pelo menos um. Agora é encarar e sair dessa situação”, afirmou.

“Jogamos mal, o Coritiba foi superior. Tiveram oportunidades, fizeram os gols. Temos que rever algumas coisas. A gente descuidou, eles tiveram méritos”, acrescentou o zagueiro Wallace.

Com 36 pontos, o Grêmio se mantém no sexto lugar. A equipe comandada por Roger Machado volta a campo no próximo domingo, quando receberá o Palmeiras, às 18h30 (de Brasília).

“Não dá para falar. Aconteceu muito rápido, tomamos três gols em oito minutos. Um apagão. Agora é tentar consertar que domingo tem o Palmeiras”, finalizou Henrique Almeida.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Classificação do BR | Os próximos jogos do Grêmio | Coritiba 4 x 0 Grêmio



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook