Últimas

Gremistas exaltam entrega, e Grohe comemora emocionado

O goleiro foi do inferno ao céu nesta quarta-feira (21). De negativo, apenas o gesto de Henrique Almeida

O Grêmio não teve moleza para garantir vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Na reestreia de Renato Gaúcho como treinador do clube, o Tricolor jogou mal diante do Atlético-PR. E, por causa de uma falha de Marcelo Grohe, os paranaenses venceram por 1 a 0 e levaram o embate para os pênaltis.

Só que o futebol é rápido na arte de criar vilões e heróis. E, na disputa por pênaltis, Grohe se redimiu e foi o grande herói gremista. Depois da classificação os jogadores exaltaram o goleiro e a classificação do Tricolor.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Brasileirão: números bizarros | Quer uma camisa de futebol? Concorra! | Copa da China… ou do Brasil?


“Parabéns para o Grohe que falhou e pode se redimir. Não faltou garra. Fomos para os pênaltis e a gente venceu. A gente está feliz, o grupo está feliz”, disse o lateral Edílson.

Já o capitão Maicon destacou a raça da equipe: “A gente fez uma partida muito boa, mas estamos pecando na horta das finalizações. Não fomos felizes nas conclusões. Era importante a gente classificar. A maneira não importava. É descansar porque domingo tem mais uma guerra”.

Emocionado após a noite de extremos, Grohe desabafou: “Tem sido um tempo difícil pra mim. Torcedor pega no pé”.

De negativo, apenas a polêmica envolvendo o atacante Henrique Almeida. O jogador, que perdeu uma chance incrível no primeiro tempo, foi substituído e, ao descer para os vestiários, fez gestos obscenos para a torcida que o criticava.



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook