Últimas

Guardiola diz que pode melhorar o jogo de Aguero

O técnico do Manchester City elogiou o artilheiro argentino, mas acredita que ele pode fazer ainda mais pela equipe

O início de temporada de Sérgio Aguero no Manchester City é avassalador, um dos artilheiros da Premier League com cinco gols em quatro jogos. Mas para o técnico Pepe Guardiola, o argentino tem capacidade para fazer ainda mais com os Citizens.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
City vence o Swansea | Ademir da Guia avalia Jesus | Os melhores camisas 7


De fato, Aguero foi prejudicado na artilharia por ficar três jogos suspenso, depois de dar uma cotovelada em Winston Reid no duelo contra o West Ham, em agosto. Mas o jogador de 28 anos está correndo atrás do prejuízo, marcou dois gols na vitória sobre o Swansea City, neste sábado (24), e já está empatado com Diego Costa e Michail Antonio na tabela dos artilheiros.  

“Sergio tem qualidade. Sua corrida dentro da área é muito boa e por isso ele é um dos melhores atacantes do mundo, mas eu Guardiol seu jogo. Hoje nós jogamos muito bem, mas erramos muitas finalizações e isso aconteceu muitas vezes no primeiro tempo”, analisou Guardiola na coletiva após o jogo.  

“Você tem que ganhar a bola, trabalhar a bola e usar o contra-ataque. É a primeira vez que fomos com 1 a 1 para o intervalo e nós conversamos sobre como devíamos ser como uma equipe e, no segundo tempo, jogamos muito bem”, completou. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook