Últimas

"Guardiola é o Special One, não Mourinho", afirma Roy Keane

O ex-técnico de Barcelona e Bayern de Munique ganhou todos os seus sete primeiros jogos no comando dos Citizens

Para o ex-capitão do Manchester United, Roy Keane, Guardiola é o real “Special One” e não o português Mourinho. Pep conquistou a sétima vitória seguida desde que assumiu os Citizens, após bater o Borussia Mönchengladbach por 4 a 0 na estreia da Champions League, nesta quarta-feira (14).

A famosa frase do atual comandante dos Red Devils de que é um treinador “especial” dá margem para que o ex-jogador irlandês possa questioná-lo e compará-lo com o espanhol, que agora treina o maior rival do seu clube.

“Dois treinadores em Manchester. Mourinho acha que ele é o Special One, para mim esse cara [Guardiola] é”, disse Keane à ITV.


(Foto: Getty Images)



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
A nova filosofia do United | Roger deixa o Grêmio | As curiosidades da UCL


“Nós vimos o City ter boas largadas antes e eles tiram o pé do acelerador um pouco, mas eu não acho que isso vai acontecer com esse cara”, analisou ele.

Keane admira a abordagem ousada de Guardiola ao colocar seu time para jogar e deixando claro que nomes populares com os torcedores, como Yaya Touré e Joe Hart, não faziam parte de seus planos.

“Ele disse que ele é um treinador exigente – não parece que brincou sobre isso”, acrescentou Keane. “Eu não gostaria de mexer com ele”, concluiu ele.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook