Guardiola tem sonho de treinar seleções da Argentina, Brasil e México

Técnico espanhol tem vontade de comandar Lionel Messi novamente, mas também poderia treinar Neymar na Seleção Brasileira futuramente

No momento Pep Guardiola está concentrado no Manchester City e tem feito um ótimo começo de temporada no Campeonato Inglês, inclusive com vitória contra o rival Manchester United no último sábado (10). Porém, o técnico espanhol tem um longo futuro pela frente e alguns planos do que deseja fazer na carreira.

Vicente Munglia, autor do livro Che Pep, deu entrevista ao portal Cámara Húngara e revelou que existem três seleções que Guardiola gostaria de comandar futuramente.

“A possibilidade é muito distante agora. Mas se me pergunta, te diria que há três seleções que ele tem no horizonte, com possibilidade de dirigir algum dia: Argentina, Brasil e México”, afirmou o escritor.


Guardiola e Messi sempre tiveram uma relação afetiva (Foto: Getty Images)

A vontade de trabalhar na Argentina pode ter a ver com o desejo de treinar Lionel Messi novamente. Em relação à Seleção Brasileira, o próprio Pep já admitiu em outros momentos que tem esse desejo. A grande surpresa é a vontade de comandar o México.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook