Últimas

Guardou mágoa! Esposa de Totti critica técnico da Roma, e craque põe ‘panos quentes’

Na última temporada, o maior ídolo da história romanista entrou em rota de colisão com Luciano Spalletti, mas situação foi resolvida

Quando tudo parecia estar resolvido, uma entrevista dada pela esposa de Francesco Totti, Ilary Blasi, quase voltou a botar fogo na polêmica do craque italiano com o técnico da Roma, Luciano Spalletti.

Na última temporada, Totti encontrou problemas com o treinador e chegou a pensar no seu futuro na Roma.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Totti e osjogadores de “uma só camisa” | O fds dos brasileiros na Europa | Jogador da Inter lidera Chuteira de Ouro


“Não sei nada de futebol, mas toda a situação foi surreal. Era como uma ficção científica, eu não podia acreditar. Ele foi expulso de sua própria casa. Isso não se faz com alguém assim, mas os torcedores não deixaram” disse Blasi para a Gazzetta dello Sport.

Briga na última temporada… (Foto: Getty Images)

…Depois foi – aparentemente – resolvida (Foto: Getty Images)

“As decisões do futebol são sempre discutíveis, não vou falar disso. Não estou criticando as decisões esportivas, critico o comportamento humano. Spalletti atuou como um homem muito pequeno. Essa é a verdade. Francesco se limitou a pedir respeito, na entrevista que causou tudo isso, e tinha razão. Não estavam respeitando ele”, garantiu.

Para colocar panos quentes, o veterano – que fez história no último fim de semana – escreveu um comunicado: “As palavras de Ilary mostram como uma mulher que ama absorve as dificuldades de seu marido, e as internaliza. Quero destacar que estou em total harmonia com Spalletti e Pallotta: tenho uma grande estima pelo meu treinador e uma relação boa com o meu presidente. Todos nós temos o mesmo objetivo: o bem da Roma”, explicou.  

Números de Totti na Serie A 2016-17


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook