Últimas

Guerreiro, com raça e dedicação – Gustava se vê 'do jeito que a Fiel gosta'

Apresentado oficialmente neste sábado (3), jogador herdou a nove de André, e ambiciona ser o atacante que o Corinthians sonha

Apresentado oficialmente neste sábado (3) como reforço do Corinthians para o restante da temporada, Gustavo já mostrou a sua intenção de rapidamente conquistar a exigente torcida corintiana. O atacante de 22 anos se vê ‘do jeito que a Fiel gosta’, e garantiu que ‘raça não vai faltar’.

“Sou muito guerreiro, não vai faltar raça e dedicação, como a Fiel gosta. Gustavo e Corinthians têm tudo para dar certo. É um sonho se realizando, fico muito feliz em poder vestir essa camisa 9, que foi de grande jogadores, como Ronaldo, de quem sou fã. Espero trazer muita felicidade para a Fiel”, disse Gustavo em sua primeira entrevista como jogador do Timão.

“Estou muito tranquilo, vou continuar fazendo meu trabalho como no Criciúma, e vou lutar muito para tudo dar certo aqui no Corinthians”, acrescentou.

O atacante, que herdou a camisa nove de André, começou com o pé direito no cube – pelo menos no treino. Na atividade comandada por Cristóvão Borges neste sábado (3), Gustavo fez três gols, sendo que um deles ainda foi um golaço.

Com o nome registrado no Boletim Informativo Diário da CBF, o atacante já pode estrear no próximo desafio do Timão, marcado para quinta-feira (8), às 19h30 (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Brasileirão, contra o Sport na Arena Corinthians.

hr style=”color: #00ac77; width: 100%; background: #00ac77; border: 0; height: 3px;” />

GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
A força de CR7 nos treinos | Barça revela segredo do Real | O que pode mudar na tabela do BR16?



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook