Haja Coração: Giovanni começa a conhecer a face vilã de Bruna

Bruna (Fernanda Vasconcellos) - Foto: TV Globo/ Sergio Zalis

Bruna (Fernanda Vasconcellos) – Foto: TV Globo/ Sergio Zalis

Aos poucos, Bruna (Fernanda Vasconcellos) vai revelando quem realmente é: uma vilã dissimulada e obcecada por Giovanni (Jayme Matarazzo).

Fora de si, a advogada e o ex-namorado discutem no departamento jurídico do Grand Bazzar. “Você me traiu, contou da gente pra Camila (Agatha Moreira). Não era pra contar a ninguém!”, fala, exaltada, com receio de se comprometer com Aparício (Alexandre Borges).

Giovanni argumenta que a atual namorada insistiu em saber quem estava com ele no cinema e se viu obrigado a revelar a identidade de Bruna. “Quando eu era importante, você me prometia lealdade, e, agora, que não sou mais nada na sua vida, você passa por cima de mim pra poder ficar com a Camila!”, rebate a moça, louca de ciúmes.

Sentindo-se culpado, o filho de Francesca (Marisa Orth) reafirma o seu carinho e amizade pela advogada, que o defendeu durante todo o tempo em que esteve na cadeia. Ela, por sua vez, se enerva com os sentimentos dele e confabula um plano contra Camila, que está investigando a explosão do Grand Bazzar.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (14/9).


Fonte: Cenapop.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook