Últimas

Heloísa Périssé e Maria Clara Gueiros atuam com os filhos em novo seriado

Heloísa Pérrissé e Luisa Pérrissé em TOC's de Dalila, nova série do Multishow (Foto: Gianne Carvalho / Divulgação)Heloísa Pérrissé e Luisa Pérrissé em “TOC’s de Dalila”, nova série do Multishow (Foto: Gianne Carvalho / Divulgação)

Quem estava com saudades de assistir Heloísa Périssé na TV já pode se animar. Nesta segunda-feira, 12, a atriz volta ao ar na série “TOC’s de Dalila”, no canal a cabo Multishow. A série, escrita e protagonizada por Heloísa, trata das confusões familiares causadas por Dalila, uma dona de casa obcecada por arrumação e limpeza, que acaba famosa após um vídeo seu viralizar na internet. Além da atriz, também estão no elenco fixo Analu Prestes, Bruno Jablonski, Lorena Comparato, Maria Clara Gueiros, Mouhamed Harfouch e Thelmo Fernandes. Isabela Garcia, Paulo Betti e Luisa Périssé fazem participações especiais.

“Também sou neurótica com arrumação e limpeza, mas nem tanto quanto a personagem. Então para compor a Dalila busquei inspirações na minha mãe mesmo, ela é exatamente assim, aquela que limpa os cantinhos da geladeira com cotonete, entre os azulejos com ferrinho de dentista, separa as camisas no armário por cor, em degradê”, contou Heloísa.

A série tem um gostinho especial para ela e Maria Clara Gueiros: é a primeira vez que as duas contracenam com seus filhos em um programa de TV. Bruno Jablonski, filho de Maria Clara, na trama é Tuka, filho de Dalila. E Luisa Périssé, filha de Heloísa, faz uma participação especial como a adolescente bagunceira Vivi, primeira cliente que terá seu quarto organizado pela protagonista. “Contracenar com a minha mãe é muito bom, fico um pouco nervosa, mas ela me dá muitas dicas e me ajuda bastante. Na vida real sou bagunceira e minha mãe é super organizada, igual ao que acontece na série mesmo. Ela sempre pede para eu arrumar meu armário e pergunta se tenho roupa para doar”, diz Luisa.

“Posso dizer que esse é meu primeiro papel grande na TV, meu personagem tem até um quarto, já tenho um cômodo para chamar de meu. As gravações foram bem divertidas, o elenco é ótimo e essa é a primeira vez que eu trabalho com minha mãe. Fico tenso e nervoso quando ela está presente, vendo as cenas e ainda mais contracenando com ela, espero que ela tenha me aprovado”, contou Bruno.

Thelmo Fernandes, Heloísa Pérrissé, Bruno Jablonski e Analu Prestes em TOC's de Dalila, nova série do Multishow (Foto: Gianne Carvalho / Divulgação)Thelmo Fernandes, Heloísa Pérrissé, Bruno Jablonski e Analu Prestes em “TOC’s de Dalila”, nova série do Multishow (Foto: Gianne Carvalho / Divulgação)
Heloísa Pérrissé em TOC's de Dalila, nova série do Multishow (Foto: Juliana Coutinho / Divulgação)Heloísa Pérrissé em “TOC’s de Dalila”, nova série do Multishow (Foto: Juliana Coutinho / Divulgação)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook