Hillsong São Paulo será inaugurada em outubro na zona oeste

21/09/2016 – 11:00

A casa de show Audio Club irá receber o público evangélico todos os domingos a partir das 18h



Hillsong São Paulo será inaugurada em outubro na zona oeste Hillsong São Paulo será inaugurada em outubro na zona oeste

No dia 30 de outubro, às 18 horas, acontecerá o culto de inauguração da Hillsong Church São Paulo. A denominação irá realizar os cultos no Audio Club, localizado na Barra Funda, tendo os pastores Chris e Lucy Mendez como líderes.

O casal foi enviado para abrir as igrejas de Buenos Aires, na Argentina, e de São Paulo, e irão se revezar entre as duas igrejas ao lado de outros pastores que fazem parte da equipe.

Os cultos serão realizados semanalmente aos domingos com espaço para receber até 3.000 pessoas.

A igreja de São Paulo está sendo estruturada há alguns anos, desde 2014 esperavam por essa inauguração.

Vários encontros com pessoas interessadas em fazer parte deste ministério foram realizados nos últimos meses, um deles, inclusive, teve a ministração do pastor Brian Houston.

As reuniões periódicas foram chamadas de “Noites de DNA” e serviram para explicar a visão da igreja. A última delas aconteceu neste sábado (17).

Pelo Faceboook oficial da igreja no Brasil um pequeno aviso informou aos milhares de seguidores sobre a inauguração oficial: “Estamos muito felizes em anunciar que a abertura da Hillsong São Paulo será no dia 30 de outubro na Audio Club!”

O Audio Club está localizado na Avenida Francisco Matarazzo, 694, no bairro da Barra Funda, zona oeste da capital paulista.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook