Últimas

Ibope: Thiago Silva é atleta mais visto em comerciais na TV na Olimpíada



Levantamento da Easy Celebridades aponta quais os três atletas que ‘bombaram’ nos intervalos das partidas esportivas no Rio e em São Paulo.

Thiago Silva,  Serena Williams e Giancarlo Stanton foram os atletlas que mais apareceram em comerciais na TV aberta em São Paulo e no Rio de Janeiro, entre 5 e 21 de agosto (Foto: Getty Image e Reprodução do Instagram)Thiago Silva, Serena Williams e Giancarlo Stanton foram os atletlas que mais apareceram em comerciais na TV aberta em São Paulo e no Rio, entre 5 e 21 de agosto (Foto: Getty Image e Reprodução do Instagram)

Ao todo foram 17 dias de Olimpíada no Rio. Teve o escândalo da mentira do nadador americano Ryan Lochte, o amor relâmpago de Usain Bolt com uma carioca e até as aparições em público do antigo (ou atual?!?) casal Bruna Marquezine e Neymar. Apesar de muito assunto, babado e confusão, quais os atletas que  mais apareceram na TV?

De acordo com levantamento da Easy Celebridades, do IBOPE Media, que monitora a aparição de celebridades na TV aberta e registra todas as peças veiculadas em TV, o zagueiro Thiago Silva, ex-capitão da Seleção brasileira de futebol e atual jogador o Paris Saint-Germain,  foi o nome ligado ao esporte que mais apareceu em comerciais da TV durante o período da Olimpíada. O craque levou medalha de ouro ao protagonizar campanha sobre tuberculose do Ministério da Saúde.

Em segundo lugar, aparece a tenista americana Serena Williams. Apesar de não conseguir avançar na Olimpíada e ter sido eliminada na frase preliminar das chaves de tênis, a atleta foi a mulher que mais apareceu nos intervalos da programação das principais emissoras de TV aberta no Rio de Janeiro e em São Paulo, de 5 a 21 de agosto.  Serena participou do filme publicitário de marca americana de roupas e equipamentos esportivos, garantindo medalha de prata.

Para surpresa da maioria, o jogador de beisebol Giancarlo Stanton ficou com a medalha de bronze. Apesar de nem sequer ter vindo ao Rio de Janeiro e não ser tão famoso por aqui, o californiano de 26 anos ficou em terceiro lugar com mais inserções em filmes publicitários na TV aberta ao participar de campanha de marca de roupa esportiva dos Estados Unidos.

Thiago Silva foi o atleta que mais apareceu nos intervalos da TV aberta em São Paulo e no Rio de Janeiro, entre 5 e 21 de agosto (Foto: Reprodução do Instagram)Thiago Silva foi o atleta que mais apareceu nos intervalos da TV aberta em São Paulo e no Rio de Janeiro, entre 5 e 21 de agosto (Foto: Reprodução do Instagram)
Serena Williams foi uma das atletas que mais apareceram nos intervalos da TV aberta em São Paulo e no Rio de Janeiro, entre 5 e 21 de agosto (Foto: Reprodução do Instagram)Serena Williams foi uma das atletas que mais apareceram nos intervalos da TV aberta em São Paulo e no Rio de Janeiro, entre 5 e 21 de agosto (Foto: Reprodução do Instagram)
O jogador de beisebol Giancarlo Stanton foi um dos atletas que mais apareceram nos intervalos da TV aberta em São Paulo e no Rio de Janeiro, entre 5 e 21 de agosto (Foto: Getty Image)O jogador de beisebol Giancarlo Stanton foi um dos atletas que mais apareceram nos intervalos da TV aberta em São Paulo e no Rio de Janeiro, entre 5 e 21 de agosto (Foto: Getty Image)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook