Últimas

Ideologia de gênero vai contra a razão e a ciência, diz Malafaia

30/09/2016 – 7:00

Ele usa conhecimentos científicos para reafirmar as diferenças entre homens e mulheres, machos e fêmeas



Ideologia de gênero vai contra a razão e a ciência, diz Malafaia Ideologia de gênero vai contra a razão e a ciência, diz Malafaia

“A ideologia de gênero é uma crença – não é uma ciência – que os dois sexos, masculino e feminino, é uma construção social e cultural. Na verdade, a ideologia de gênero é a ausência de sexo”, explica.

Malafaia explica que a tal ideologia acaba aceitando tudo, inclusive bestialidade, incesto e até mesmo, ainda que de forma velada, a pedofilia. “Isso agora é escondido porque assusta”, afirmou.

Para ele, o grande problema é que “a ideologia de gênero rouba a identidade do ser humano de ser homem ou mulher” e ainda vai contra a “razão, experiência e a ciência”.

Silas Malafaia, que é formado em psicologia, explica que pela ciência a sexualidade – em diferentes espécies – tem três funções principais: dualismo (contrários); complementariedade e fecundação.

Mas não é só isso, ainda usando seus conhecimentos científicos, Malafaia lembra que a criança nasce com a pré-disposição de herdar características psicológicas do sexo que veio. E não é só isso, a ordem cromossômica e a própria anatomia do sexo feminino e masculino já colocam em xeque a ideologia de gênero.

Por isso ele explica que a ideologia de gênero é uma das formas de acabar com a família. “Os esquerdopatas entenderam que o último reduto de autoridade é a família. Então destroça a família para criar uma sociedade de informes para ser dominada por uma elite política”.

Malafaia aproveitou para falar sobre os candidatos a prefeito no Rio de Janeiro. Até o momento, apenas os candidatos Marcelo Crivella (PRB) e Flávio Bolsonaro (PSC) se posicionaram contra.

Jandira Feghali (PCdoB), Alessandro Molon (REDE) e Marcelo Freixo (PSOL) são favoráveis à ideologia de gênero. Os demais candidatos não se posicionaram nem a favor, nem contra.

Assista:


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook