Últimas

Idoso mata a esposa e fica ferido após troca de tiros com a PM

Uma tarde violenta na cidade de Palmeira dos Índios. Após uma discussão em casa, um idoso de 82 anos matou a esposa a tiros e depois ficou ferido após uma troca de tiros com a Polícia Militar, num confronto que foi registrado em vídeo por populares.

O vídeo viralizou nas redes sociais na quinta-feira, mas segundo informações, o fato aconteceu na tarde do feriado da independência, na quarta-feira. O casal teria iniciado uma discussão e vizinhos teriam ouvido disparos e acionaram a Polícia Militar.

Ao chegarem ao local, os PM’s pediram que a residência fosse aberta e o proprietário não abriu. Com isso, os militares arrombaram a porta e encontraram o idoso Álvaro Alves da Costa, 82 anos com uma arma na mão e mesmo com ordem da polícia, seguiu armado e houve troca de tiros.

O idoso foi baleado e colocado numa viatura e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Quando entraram na casa, os policiais encontraram Maria Edileuza Duarte, 65 anos ferida e também levada para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

O idoso passou por um procedimento cirúrgico e segue internado, acompanhado de PM’s. Assim que for liberado, em com condições, será encaminhado para a Delegacia de Palmeira dos Índios, onde ficará a disposição da justiça.

 

cadaminuto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook