Igreja constrói hospital para atender vítimas do Boko Haram

11/09/2016 – 19:00

Bispo afirma que centro médico terá atendimento gratuito



Igreja constrói hospital para atender vítimas do Boko Haram Igreja constrói hospital para atender vítimas do Boko Haram

Em meio a todo sofrimento causado pelo grupo terrorista Boko Haram na Nigéria, uma luz de esperança nasce através da construção de um centro médico com um foco humanitário.

Anglicanos na parte norte da Nigéria, na província de Jos, se uniram com o foco de fornecer ajuda a milhares de vítimas oriundas do terrorismo.

De acordo com o jornal Premium Times, o bispo anglicano Emmanuel Mani confirmou o plano de construção e o desejo de fazer do centro clinico um meio de atender todas as pessoas que necessitarem, independentemente da religião.

“Este é um hospital diocesano para todos nós. Iremos usar nossos médicos, enfermeiros e toda a equipe de saúde – tanto aposentados quanto os que ainda trabalham – para servir a comunidade. Desejamos que os serviços sejam livres de cobranças”, disse ele.

O bispo Mani ainda informou que os engenheiros cristãos que supervisionam o projeto do hospital estão fazendo isso gratuitamente. Além disso, quando Emmanuel levou o desejo da construção do centro médico para Ministério da saúde nigeriano recebeu total apoio dos membros do governo.

“Eles ficaram maravilhados e nos encorajaram a seguir com os planos do hospital”.

Apesar do desejo de auxiliar as vítimas do grupo terrorista Boko Haram, os dados sobre o aumento do terrorismo são alarmantes. Por dia são dezenas de pessoas brutalmente assassinadas em um regime déspota e cruel de terror.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook