Últimas

Igrejas investem em crianças no trabalho missionário

28/09/2016 – 13:00

Gideões mirins participam de intercâmbio na Argentina



Igrejas investem em crianças no trabalho missionário Igrejas investem em crianças no trabalho missionário

O pastor Evanhoé de Paula participou do programa “Os Gideões”, da Rede Super de Televisão, para falar sobre gideões mirins, crianças que participam de eventos missionários.

O religioso conheceu esse ministério de crianças através da Torre de Oração e do Gideões da Oração e então foi até Belo Horizonte para aprender mais sobre isso e implantar esse trabalho em sua igreja em Juiz de Fora (MG).

Em seu entendimento, as crianças também podem se tornarem pregadoras.  “O ministério sugeriu que as crianças também fossem transformadas em intercessoras, adoradoras e pregadores da palavra”, disse o pastor.

“Durante muitos anos, nós fomos enganados por nós mesmos, pensando que criança na igreja é despesa, trabalho, entretenimento. E Deus trouxe um outro despertamento, de que a criança é investimento. É um potencial”, afirmou ele.

Evanhoé de Paula acredita que em muitas igrejas as crianças não foram tratadas da forma correta e na fase da adolescência começam a apresentar problemas. Quando a igreja consegue tratá-las na infância, ela cresce e não gera os problemas que muitas igrejas sofrem com seus jovens.

“Nós pegamos crianças que tem um potencial, pelo Espírito, maravilhoso e já prevenimos ela acerca do chamado de Deus sobre a vida delas e elas já crescem dentro de um caminho maravilhoso”, diz o pastor Evanhoé.

No programa a apresentadora Ângela Valadão também conversou com a “gideã” mirim Milena Moreira, que foi para um intercâmbio na Argentina e lá foi batizada com o Espírito Santo, algo que marcou sua vida.

O pastor esteve nessa viagem com os gideões mirins na Argentina. Um momento marcante para vida de todos que fizeram esse intercâmbio.

Assista:


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook