Imparável? Ábila perde gols feitos e decepciona no clássico

Matador vive grande fase pelo Cruzeiro, mas perdeu chances que não costuma perder e fizeram falta para a Raposa

Ramón Ábila é um dos grandes nomes do Cruzeiro em 2016. Em grande fase, o Wanchope, ao lado de Arrascaeta e Mano Menezes, é o grande responsável pela recuperação da Raposa no Campeonato Brasileiro – apesar de estar apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento, a melhora é nítida e o time estrelado tem uma das melhores campanhas do returno, ainda que como mandante e contra os clubes mais tradicionais deixe a desejar.

Inspirado, o atacante, em grande fase, era implacável e marcou um caminhão de gols, um atrás do outro nas últimas partidas. Ábila era uma das grandes esperanças da torcida celeste no clássico contra o Atlético-MG, neste domingo (18), no entanto, ele acabou decepcionando.


GOALLEIA MAIS: GOAL
Cruzeiro não mete medo no Mineirão | Tabus ampliados no clássico | Galo e Raposa ficam no empate


O Wanchope não fez uma partida ruim. Deu muito trabalho para os zagueiros alvinegros, fez bem o pivô, segurou a marcação e abriu espaços para os companheiros. No entanto, ele deixou a desejar naquilo que faz de melhor e todos esperam que ele faça. Ábila não balançou as redes, e teve duas grandes chances para isso.

Confira os números de Ábila no clássico:

O atacante teve duas grandes oportunidades. Uma cara a cara com Victor e dentro da área, mas ele mandou para fora de forma incrível. Em outra oportunidade, parou na trave. Foram dois gols que Ábila não costuma perder, mas perdeu, e justamente no clássico, em um jogo difícil, no qual o Cruzeiro precisava dele e de seus tentos. Ele, porém, ao contrário do que vinha fazendo, decepcionou e perdeu as oportunidades, que fizeram falta para a Raposa, que deixou o Gigante da Pampulha com um empate amargo, já que teve mais chances ao longo do jogo e poderia ter vencido.

Ábila finalizou quatro vezes durante a partida. Apenas uma acertou o alvo, sendo que as quatro finalizações foram de dentro da área. De fato, o Wanchope teve uma tarde atípica e decepcionante.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook