Últimas

Imprensa argentina considera que Messi é principal culpado por nova lesão

Comentaristas acreditam que atacante quer disputar todas partidas e por isso tem sofrido com lesões musculares

A nova lesão de Messi na virilha criou uma grande polêmica. Todos lados envolvidos procuram culpados pela má notícia, que vai deixá-lo fora de ação por três semanas, inclusive em jogos da Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Portanto a seleção reclamou do Barcelona, que também não gostou e respondeu. Agora um novo culpado foi apontado na Argentina: jornalistas da Direct Tv acreditam que Messi também tem que ser responsabilizado pelo problema.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Como Barça jogará sem Messi? | Neymar e “leão” | Lesões no Real


De acordo com eles, o grande problema é que Messi quer estar em todos jogos e não se poupa fisicamente, mesmo quando não está 100%. A imprensa local acredita que esse desgaste é o verdadeiro motivo por trás das lesões frequentes. 

“A verdade é que as grandes estrelas do futebol não sabem parar. Se deixassem, Messi jogaria todas partidas”, opinou um dos comentaristas.

Mas também há quem discorde e aponte outros culpados: os técnicos Luis Enrique (Barcelona) e Bauza (Argentina), que não controlam o ímpeto de Messi; e o departamento médico do clube espanhol, que não tem conseguido prevenir as lesões dele a cada temporada.

 

 

 

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook