Últimas

Iniesta sai em defesa de Mascherano, apontado como ‘vilão’ após derrota do Barça

O craque espanhol voltou a lamentar o resultado, mas já está de olho na estreia do Barcelona na Champions League

Javier Mascherano foi considerado, por alguns, como o grande culpado pela surpreendente derrota do Barcelona para o Alavés, no último sábado (10). O argentino falhou no lance que gerou o segundo gol da equipe basca, mas Andrés Iniesta saiu em defesa do companheiro.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Crônica: Barça 1×2 Alavés | Deyverson: melhor que NEymar?!?!? | Jogador do City fica banguela


“No futebol, você tem sucesso ou comete erros. O que aconteceu com Mascherano poderia ter acontecido com qualquer um”, disse para os repórteres. “Foi um daqueles jogos onde nada deu certo. Não conseguimos fazer as coisas certas, e pagamos com uma derrota e a perda de três pontos importantes”.

Mascherano não foi bem contra o Alavés (Foto: Getty Images)

“É claro que foi uma atuação ruim, mas agora temos que analisar as causas e relacionar aos erros. É preciso ter paciência. Nós estamos no início da temporada e ainda há um longo caminho a ser percorrido”.

Iniesta já pensa na estreia do Barça na Champions League (Foto: Getty Images)

No último sábado, o brasileiro Deyverson abriu o placar para o Alavés. O Barça empatou com o zagueiro Mathieu – que também perdeu uma chance incrível, depois -, mas levou a virada com Ibai Gómez.

“Cada jogo tem a sua própria história. Precisamos analisar por que o resultado de sábado aconteceu, mas isso não pode nos afetar na Champions League, contra o Celtic”, finalizou o craque, já de olho na partida da próxima terça-feira (13).


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook