Últimas

Internautas relembram campanhas sociais de Domingo Montagner

Ator emprestou sua imagem para combater a homofobia e violência contra a mulher.

O falecimento do ator Domingos Montagner, que se afogou na correnteza do Rio São Francisco, pegou a todos de surpersa nessa quinta, 15.

Abalados, companheiros de televisão manifestaram tristeza nas redes sociais. Fãs e telespectadores também desejaram força à família e lembraram trabalhos do ator, incluindo campanhas de conscientização.

Repercussão da morte de Domingos Montagner (Foto: Reprodução/Twitter)Repercussão da morte de Domingos Montagner (Foto: Reprodução/Twitter)

Em janeiro, o EGO noticiou que Domingos Montagner foi um dos famosos que literalmente vestiu a camisa da campanha #RioSemPreconceito, da Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio. A mensagem buscava unir todos as orientações sexuais contra a intolerância.

Domingos Montagner (Foto: Reprodução/Instagram)Domingos Montagner (Foto: Reprodução/Instagram)

Em agosto, ele havia participado também da campanha  #SouHomemDeVerdade, do Banco Mundial, combatendo a violência contra a mulher.

Repercussão da morte de Domingos Montagner (Foto: Reprodução/Twitter)Repercussão da morte de Domingos Montagner (Foto: Reprodução/Twitter)

“Nós perdemos, além de uma belíssima pessoa, um belíssimo homem com um coração de ouro e também um ator que só dava alegria pra gente”, disse ao EGO Benedito Ruy Barbosa, autor de ‘Velho Chico‘.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook