Irmão de Domingos Montagner fala sobre a morte do ator

 

Francisco Montagner, irmão de Domingos Montagner, falou sobre a morte ao EGO, na manhã deste sábado, 17, durante o velório do artista. “Vocês conheceram não só o ator Domingos Montagner, mas sim o homem Montagner. Ele não representava, ele vivia tudo que fazia, com muita dedicação. Vivam como ele viveu a cada momento. Agradeço o carinho imenso”. Questionado sobre como a família está no momento, Francisco respondeu: “Estamos nos mantendo todos calmos”.

Francisco, irmão de Domingos Montagner (Foto: Celso Tavares / EGO)Francisco, irmão de Domingos Montagner
(Foto: Celso Tavares / EGO)

O irmão também deu entrevista para José Roberto Burnier, da Globo. “Estamos muito orgulhosos e emocionados. Era um momento muito bonito da carreira dele. Ele estava muito feliz com o tema desse trabalho. Estava curtindo muito o trabalho. Nos falamos há duas semanas em um almoço de domingo, depois trocamos algumas mensagens. Essa semana não tinha falado com ele. Os planos imediatos dele era uma minissérie, ia fazer um trabalho de teatro. Ele estava estudando algumas questões”, afirmou o irmão.

Fãs do ator chegaram a pedir para entrar no velório. Francisco respondeu emocionado: “Não vai ser possível, entendam, por favor. Agradeço todo o carinho”.

Montagner, o Santo de “Velho Chico”, morreu após desaparecer no Rio São Francisco. Ele tinha viajado para o Nordeste para gravar cenas da novela, foi tomar um banho de rio e, depois do mergulho, não voltou à superfície. O artista estava junto com a atriz Camila Pitanga, que pediu socorro após o colega ser levado pela correnteza. Deixa três filhos e mulher.

Francisco continou sua declaração: “Tenho certeza que ele sempre foi ele e isso foi uma coisa que nunca glamurou ele. Sempre continou a mesma pessoa. O Brasil conheceu não o ator, mas sim, o Domingos Montagner”.

Velório Domingos Montagner - Ingrid Guimarães (Foto: Celso Tavares/ EGO)Velório Domingos Montagner –
Ingrid Guimarães (Foto: Celso Tavares/ EGO)

Velório
Amigos e parentes velam o corpo de Domingos Montagner, na manhã deste sábado, 17, em São Paulo. Dira Paes e Renata Ceribelli foram algumas das primeiras a chegar ao local para se despedir do colega de elenco de “Velho Chico” que morreu na quinta-feira, 15, após se afogar no Rio São Francisco, em Canindé, Sergipe. Luciana Lima, mulher de Montagner, chegou ao velório em uma van, e entrou por uma porta lateral, por volta de 8h20. Muitos fãs prestaram homenagens em frente ao local, entoando orações (veja vídeo abaixo). Vários amigos do ator combinaram de ir de branco, para simbolizar paz.

Fotos: Amigos famosos vão ao velório de Domingos Montagner.

Parte do elenco de ‘Velho Chico’ chegou junto de van ao velório de Domingos Montagner. Camila Pitanga – amparada pelo namorado, Igor Angelkort -, Lucy Alves, Marcelo Serrado, Marcos Palmeira e outros colegas que contracenaram com o ator na novela das nove da Globo, chegaram ao local por volta das 9h e não conversaram com a imprensa.

Velório Domingos Montagner - Marco Ricca (Foto: Celso Tavares/ EGO)Velório Domingos Montagner – Marco Ricca (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Domingos Montagner gravando Sete Vidas na Patagônia Argentina (Foto: Globo/ João Miguel Júnior)Domingos Montagner gravando Sete Vidas na Patagônia Argentina (Foto: Globo/ João Miguel Júnior)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook