Últimas

Ivete Sangalo vai cantar na festa de encerramento dos Jogos Paralímpicos

Equipe da cantora divulgou novidade na noite desta quinta-feira, 8, na conta oficial da artista no Instagram.

Ivete Sangalo canta em evento no Cristo Redentor, na Zona Sul do Rio (Foto: Marcello Sá Barretto/ Ag. News)Ivete Sangalo canta em evento no Cristo Redentor, na Zona Sul do Rio (Foto: Marcello Sá Barretto/ Ag. News)

Quem sentiu falta de Ivete Sangalo na Olimpíada Rio 2016 já pode comemorar. A cantora vai ser a atração da festa de encerramento da Paralimpíada Rio 2016. A novidade foi divulgada pela equipe da artista no perfil oficial de Ivete no Instagram.

“Fã declarada dos esportes, a cantora Ivete Sangalo vai novamente cantar em um evento esportivo. A baiana se apresenta no encerramento dos Jogos Paralímpicos, que acontecem no Rio de Janeiro. O evento será no dia 18 de setembro (domingo). Para Ivete, essa vai ser mais uma oportunidade de unir essas duas paixões: a música e o esporte”, diz o comunicado oficial.

Ivete também se pronunciou sobre a oportunidade de cantar na Paralimpíada. “Cantar no encerramento dos Jogos Paralímpicos será uma alegria muito grande! Eu tenho verdadeira paixão pelo esporte”, contou a baiana, que preparou um número especial para a ocasião. Antes da apresentação, a cantora faz um show na tarde do dia 18 no Salvador Fest, no Parque de Exposições da capital baiana.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook