James é decisivo e comanda vitória da Colômbia; Bolívia volta a vencer após 10 meses

Craque do Real Madrid foi o destaque da seleção colombiana contra a Venezuela

Pela sétima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, a Colômbia recebeu a Venezuela e contou com o brilho de James Rodríguez para decidir a partida desta quinta-feira (1) a seu favor. Com gols do craque do Real Madrid e de Macnelly Torres, os colombianos venceram por 2 a 0 e chegaram a sua quarta vitória em sete rodadas.

Além de deixar balançar as redes, James deixou os companheiros na cara do gol, deu a assistência para o gol de Torres, sofreu pênalti, mas falhou na cobrança. Apesar de desperdiçar a cobrança nos minutos finais, o jogador merengue foi o nome do jogo.

 GettyIMages

Com o resultado, a Colômbia chegou aos 13 pontos e subiu para a segunda colocação, enquanto a Venezuela segue na lanterna, com apenas um ponto em sete partidas. Na próximo rodada, a seleção colombiana enfrentará o Brasil, que também venceu nesta quinta. Já o time venezuelano recebe a Argentina em Merida.

Bolívia bate Peru por 2 a 0 e volta a vencer após 10 meses

Precisando de um resultado positivo para deixar a vice-lanterna das Eliminatórias, a Bolívia recebeu o Peru no estádio Hernando Siles, a 3.637 metros acima do nível do mar, em La Paz, e enfim reencontrou o caminho para a vitória. Com o apoio de sua torcida, Pablo Escobar abriu o placar na primeira etapa para a seleção boliviana, e Ronald Raldés completou o placar nos minutos finais.

 AIZAR RALDES/AFP/Getty Images

A vitória deixou a Bolívia em oitavo com seis pontos, posição ocupada anteriormente pelo Peru, que com a derrota caiu para nono. Na próxima rodada, o time de Guillermo Hoyos irá enfrentar o Chile fora de casa, enquanto a seleção peruana irá receber o Equador.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook