Últimas

Janaína Do Mar diz não ter vergonha de ser ex-BBB: 'Colho frutos até hoje’

Janaína do Mar (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)Janaína do Mar no camarim, antes de estrear peça (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)

Cinco anos depois de ter participado do “Big Brother Brasil”, Janaína do Mar vai seguir a profissão que muitos ex-participantes de reality show sonham: se tornar atriz. Ela estreou nos palcos na peça “Procura-se uma virgem” no teatro Augusta em São Paulo. “Estudei bastante para isso, fiz fonoaudiólogo, ensaiei muito”, garante ela, em bate papo com o EGO no camarim do espetáculo, que atua ao lado de Pepê (da dupla com Neném), Sebah Vieira, Kleber Lopes e Michelly Summer.

E a personagem de Janaína imita a vida real. Isso porque ela interpreta uma ex-BBB, assim como ela. “Na verdade, adaptamos o texto, ela não era uma ex-BBB no original, mas achamos que seria engraçado, já que eu a interpretaria. Mas só isso temos em comum. Porque minha personagem se deslumbrou com a fama e, agora falida, não aceita sua nova condição. Eu, graças a Deus, nunca passei por isso”, avisa.

Sofro preconceito não só por ser ex-BBB, mas por ser negra, ter o cabelo crespo, ser modelo plus size. Se eu ligar pra isso não vou viver”

Janaína do Mar

Preconceito por ser negra e ex-BBB
Janaína não se envergonha de ter participado de um reality show. Pelo contrário. “Abriu muitas portas para mim. Me trouxe muita coisa boa, até hoje colho frutos. Eu estar aqui é um fruto do ‘BBB’, por exemplo. E as pessoas me reconhecem ainda”, conta.

Mesmo assim, ela sabe que por ser ex-BBB vai sofrer preconceito no início dessa carreira como atriz. “Ah, mas eu não ligo. Porque sofro preconceito não só por ser ex-BBB, mas por ser negra, ter o cabelo crespo, ser modelo plus size. Se eu ligar pra isso não vou viver. Combato preconceito trabalhando bem. Mas não dou ibope para o preconceito, ignoro”, desabafa.

Janaína do Mar ao lado de Michelly Summer, com quem atua em peça (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)Janaína do Mar ao lado de Michelly Summer, com quem atua em peça (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)
Pepê  (Foto: Leco Viana / Divulgação )Janaína em peça, atuando com o elenco (Foto: Leco Viana / Divulgação )
Elenco de Procura-se uma virgem (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)Kleber Lopes, Janaína do Mar, Michelly Summer, Sebah Vieira e Pepê, elenco de ‘Procura-se uma virgem’ (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook