Últimas

Jayme Matarazzo lamenta morte de Domingos Montagner: 'Para sempre'

‘Obrigado por tudo capitão’, escreveu o ator em seu perfil do Instagram.
Atores contracenaram juntos na novela ‘Sete Vidas’, em 2015.

Jayme Matarazzo, Domingos Montagner e elenco de Sete Vidas (Foto: Globo/Estevam Avellar)Jayme Matarazzo, Domingos Montagner e elenco de Sete Vidas (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Jayme Matarazzo usou seu perfil do Instagram neste sábado, 17, para falar pela primeira vez sobre a morte de Domingos Montagner. Os atores contracenaram juntos na novela ‘Sete Vida’, em 2015. “Vou levar você para sempre no meu coração. Obrigado por tudo capitão”, escreveu Jayme na legenda de uma imagem em que aparece parte do elenco da trama das 18h.

Montagner, o Santo de “Velho Chico”, morreu após desaparecer no Rio São Francisco. Ele tinha viajado para o Nordeste para gravar cenas da novela, foi tomar um banho de rio e, depois do mergulho, não voltou à superfície. O artista estava junto com a atriz Camila Pitanga, que pediu socorro após o colega ser levado pela correnteza. Deixa três filhos e mulher.

O enterro do ator reuniu uma multidão no cemitério da Quarta Parada, na Zona Leste de São Paulo, após velório no Teatro Fernando Torres. O corpo chegou ao local por volta das 11h20 e o sepultamento aconteceu pouco antes das 12h no jazigo da família, onde também está enterrada a mãe do ator, Romilda Batistuta Montagner – que morreu em 2013 -, e outros familiares. A cerimônia foi restrita à familia e amigos próximos – a maioria deles vestindo branco. Famosos como Dira Paes, Antônio Fagundes, Alexandre Nero e muitos outros foram se despedir do amigo. Camila Pitanga estava muito abatida, e foi ao velório acompanhada do namorado, Igor Angelkorte.

Jayme Matarazzo presta homenagem a Domingos Montagner (Foto: Reprodução/ Instagram)Jayme Matarazzo presta homenagem a Domingos Montagner (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook