Últimas

Jéssica Ellen sobre 'Justiça': 'Eu não perdoaria a amiga como a Rose fez'

Atriz está na expectativa para segundo capítulo de sua personagem, que vai ao ar nesta quinta, 1º: ‘Choro muito ao ver a série na TV, é bem impactante’.

Jessica Ellen (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)Jessica Ellen (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)

Jéssica Ellen, assim como os fãs de “Justiça“, está na expectativa para a continuação da história de sua personagem, Rose, na trama. O segundo episódio em que ela aparece – que conta a história da jovem que foi presa após ser pega com drogas e vítima de racismo -, vai ao ar nesta quinta-feira, 1º. Em conversa com o  EGO, Jéssica contou como está se sentindo com a repercussão da minissérie e comentou algumas cenas.

Leia também: Jéssica Ellen rouba a cena em novo capítulo da série

“Quando eu fiz as cenas não tinha ideia como realmente elas estavam. Obedeci o diretor e fui, então quando a série foi lançada no Globoplay eu já corri para assistir. Chorei muito, choro com todas as histórias, é tudo muito impactante. E estou numa ansiedade imensa de assistir à continuação da Rose hoje. Eu gosto de acompanhar a série na TV e comentar no Twitter ao mesmo tempo, é um olho na série e outro no celular. Estou muito feliz com a repercussão, muito mesmo”, vibrou a atriz.

Sem poder dar “spoilers”, Jéssica revelou que o público ainda vai se surpreender bastante com o desenrolar do desejo de vingança e justiça de Rose e Débora (Luisa Arraes). “Quando o público achar que a história vai para um lado, ela vai para outro. Quando achar que o lance está aqui, vai estar ali. É difícil comentar sem contar o que vai acontecer, mas com certeza os fãs da série vão se surpreender. As duas amigas estão muito ainda no desejo de vingança, isso vai se desenhando melhor depois”, antecipou.

‘A Rose é uma alma abençoada por perdoar’
Completamente diferente de sua personagem, Jéssica Ellen acredita que Rose é uma pessoa muito boa por continuar amiga de Débora mesmo após ela a abandonar na festa e fugir para também não ser presa. “Eu nunca mais falaria nem com a Débora e nem com o Celso (Vladimir Brichta). Eles viram tudo, viram que ela estava sendo vítima de preconceito, viram que ela seria presa e todo aquele sofrimento e não fizeram nada. Entendo que a Rose está querendo refazer sua vida e acho ela uma alma muito abençoada por perdoar, mas eu não faria isso. Eu não perdoaria a amiga como a Rose fez'”, admitiu a atriz, que completou com um ditado que aprendeu da mãe: “Quem se mistura com porcos, farelo come. Então acho a Rose praticamente um ser de luz por perdoar todo mundo. Eu nunca mais veria essas pessoas”.

Jessica Ellen (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)Jessica Ellen (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)
Jéssica Ellen e Luisa Arraes vivem as duas amigas Rose e Débora, respectivamente, em Justiça (Foto: Globo/Estevam Avellar)Jéssica Ellen e Luisa Arraes vivem as duas amigas Rose e Débora, respectivamente, em Justiça (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Jéssica Ellen e Luisa Arraes em cena de Justiça (Foto: Globo/Estevam Avellar)Jéssica Ellen e Luisa Arraes em cena de Justiça (Foto: Globo/Estevam Avellar)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook