Jesuíta Barbosa fala de nudez na TV: 'Parem de tratar como um tabu'

Após ser par de Marina Ruy Barbosa em ‘Justiça’, ator viverá romance com Bruna Marquezine em ‘Nada Será Como Antes’: ‘Não quero rótulo de galã’.

Jesuíta Barbosa (Foto: Roberto Teixeira / Ego)Jesuíta Barbosa em lançamento da série ‘Nada Será Como Antes’ (Foto: Roberto Teixeira / Ego)

Jesuíta Barbosa já está em clima de despedida de Vicente, par de Marina Ruy Barbosa em “Justiça“, e passará a ser visto – a partir do dia 27 de setembro – como o Davi da série “Nada Será Como Antes“, na qual viverá um romance quente com outro furacão da TV, Bruna Marquezine. Em conversa com o EGO, ator falou sobre a dobradinha em duas tramas da Globo e comentou sobre as cenas quentes que viveu em seu atual papel e que também viverá na próxima trama. O desejo de Jesuita é que a nudez na telinha repercuta de forma mais positiva.

Jesuita Barbosa como Davi na série Nada Será Como Antes (Foto: TV Globo)Jesuita Barbosa como Davi na série
Nada Será Como Antes (Foto: TV Globo)

“Sempre espero que um trabalho tenha muitas cenas quentes e de nudez. Acho isso importante. A gente sempre fala de nudez como se fosse uma coisa espantosa, e eu não vejo isso como um tabu. É bom que repercuta, sim, mas que parem de tratar como um tabu”, ressaltou o ator, que adiantou que em “Nada Será Como Antes” terá muitas cenas de sexo: “A gente ficará muito nu na série.”

Sobre sua próxima parceira na telinha, Bruna Marquezine, Jesuita foi só elogios, e disse que se surpreendeu com a maturidade da atriz em cena.

“Eu gosto muito dela, a gente se encontrou e eu criei um carinho grande. É uma atriz muito madura, notável, tem um jeito de se expressar e atuar que eu fiquei muito fascinado. Ela, em ‘Nada Será Como Antes’, parece uma mulher muito mais velha, e realmente uma diva do audiovisual, da Televisão. Aprendi bastante com a Bruna”, disse o ator.

Quando questionado sobre ser o novo ‘queridinho’ da televisão, Jesuita afirmou que prefere ficar longe de rótulos e se negou a assumir o posto de ‘galã da telinha’ : “Esse conceito de galã é muito instável, eu não sei se tenho essa beleza pré-datada, espero que eu não tenha esse tipo de beleza, que seja outra coisa que chame atenção das pessoas. Não quero ser rotulado nunca”.

Marina Ruy Barbosa em cenas de Justiça (Foto: Reprodução/Globo)Jesuita Barbosa e Marina Ruy Barbosa em cenas quentes de ‘Justiça’ (Foto: Reprodução/Globo)
Justiça: Isabela (Marina Ruy Barbosa) e Vicente (Jesuíta Barbosa) (Foto: Estevam Avellar / TV Globo)Justiça: Isabela (Marina Ruy Barbosa) e Vicente (Jesuíta Barbosa) (Foto: Estevam Avellar / TV Globo)
Bruna Marquezine (Foto: Globo/Estevam Avellar)Bruna Marquezine viverá romance com Jesuita Barbosa em série  (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook