Últimas

Jô Soares homenageia Domingos Montagner e entrevista Selma Egrei

Selma Egrei e Jô Soares no programa desta terça-feira, 20  (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)Selma Egrei e Jô Soares no programa desta terça-feira, 20 (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

O programa de Jô Soares da noite desta terça-feira, 20, será especial. O apresentador homenageará o ator Domingos Montagner, que morreu afogado nas águas do Rio São Francisco na quinta-feira, 15. Em pé, à frente da bancada, o apresentador dedicará um poema para o ator, e também receberá em seu sofá a atriz Selma Egrei, colega de elenco de “Velho Chico”, que comentará o clima nas gravações da novela da Globo após a fatalidade.

“É muito difícil de entender e de aceitar. Foi muito repentino e absurdo”, fala Selma para Jô. O apresentador revela que pretendia convidar Domingos Montagner para um talk-show. “Esse trabalho me chamou muito a atenção. Quando vi uma cena dele na novela, ele me lembrou muito o Juca de Oliveira mais novo”, falou Jô em seu programa.

Selma também falará de curiosidades da caracterização de sua personagem em “Velho Chico”, como o truque da aplicação de látex na pele, para delimitar e criar novas rugas. O “Programa do Jô” terá com segundo entrevista da noite o o médico otorrinolaringologista Rodrigo Oliveira Santos. Especialista em cirurgia de cabeça e pescoço.

Montagner, o Santo de “Velho Chico”, morreu na última quinta-feira, 15, após desaparecer no Rio São Francisco, em Sergipe. Ele tinha viajado para o Nordeste para gravar cenas da novela, foi tomar um banho de rio e, depois do mergulho, não voltou à superfície. O artista estava junto com a atriz Camila Pitanga, que pediu socorro após o colega ser levado pela correnteza. Deixou três filhos e mulher.

Missa com quatro padres em homenagem a Domingos Montagner
Domingos Montagner terá uma missa campestre celebrada em sua homenagem na Prainha de Canindé de São Francisco, em Sergipe, na próxima quarta-feira, 21. O evento acontecerá após o ato ecumênico e artístico, que acontecerá no mesmo local, a partir das 14h, com representantes de igrejas evangélicas, templos budistas, tribos indígenas e pessoas da sociedade civil e organizada das comunidades ribeirinhas do Rio São Francisco.

A missa será celebrada por quatro padres da região e tem previsão de encerramento às 18h, com o canto da “Ave Maria Sertaneja”, que é muito ultizado por fiéis do sertão nordestino, que serviu de referência para dois personagens de sua carreira: o Santo, de “Velho Chico”, e Herculano, de “Cordel Encantado”. O ator Umberto Magnani, que interpretou o Padre Romão na mesma novela e morreu vítima de um acidente vascular encefálico, também será homenageado na ocasião.

Domingos Montagner como Santo na novela Velho Chico (Foto: Caiuá Franco/Globo)Domingos Montagner como Santo na novela Velho Chico (Foto: Caiuá Franco/Globo)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook