Últimas

Jogador do Borussia Dortmund diz que Aubameyang iria brilhar no Real Madrid

Espanhol Mikel Merino acredita que essa pode ser uma boa contratação para o time merengue

Jogador do Borussia Dortmund, Mikel Merino acredita que seu companheiro de equipe, Pierre-Emerick Aubameyang, poderia brilhar no Real Madrid, pois é feito “sob medida” para o clube.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Zidane controla C. Ronaldo | Desfalque de Casemiro é comemorado | Neymar provoca no Instagram


Consolidado como um dos melhores atacantes do mundo, Aubameyang tem sido especulado em diversos grandes clubes da Europa, principalmente o Real, clube que enfrentará nesta terça (27), pela Liga dos Campeões, às 15h45 (de Brasília).

Em entrevista exclusiva à Goal, Merino foi questionado sobre esse boato e disparou: “Os atacantes lá precisam marcar gols e fazer diferença. E ele faz isso. Ele iria se encaixar, claro. Ele está fazendo o que o Real Madrid pede para seus atacantes. Não consigo pensar por que ele não conseguiria jogar lá”.


Merino sofreu em treinos contra Aubameyang (Foto: Getty Images)

Merino comentou como é difícil marcá-lo: “Aubameyang é uma bala! Eu sabia disso antes, mas quando você vira zagueiro e tem que enfrentá-lo, você percebe isso muito mais. Não só por causa da sua velocidade, mas também pelos movimentos e finalizações. Ele é um jogador top”.

Sobre o jogo de terça, Merino disse o que é preciso para o Dortmund ter chances na partida: “estamos em um bom momento, talvez o melhor dos últimos tempos. Fizemos muitos gols em poucos jogos. Queremos ganhar desde o início, com um bom começo. Real Madrid é um dos maiores times do mundo, eles sabem perfeitamente como ganhar essa competição e você não pode relaxar contra eles”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook