Últimas

Jogadores do Real Madrid promovem chuva de gols na Data Fifa

Bale (2), Morata (2), Pepe (1) e James (1) balançaram as redes e foram destaques das suas seSleções

14 jogadores do Real Madrid foram convocados para defender suas seleções em partidas amistosas e das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, e já balançaram as redes seis vezes, promovendo uma chuva de gols merengue na ‘Data Fifa’.

A Espanha levou cinco jogadores – Carvajal, Ramos Asensio, Lucas Vazquez e Álvaro Morata – com destaque para o ex-atacante da Juve, que fez dois gols dos oito marcados pela seleção espanhola contra o Liechtenstein. Gareth Bale, por sua vez, também fez dois na vitória do País de Gales por 3 a 0 sobre Moldavia.

 Getty Images

Croácia, França e Alemanha levaram Modric, Kovacic, Varane e Kroos, no entanto, nenhum deles balançou as redes até agora. Já Pepe, deu mais sorte com Portugal, e fez um dos gols da goleada por 5 a 0 sobre o Gibraltar.

Nas Eliminatórias sul-americanas, James Rodríguez foi o destaque merengue, e apesar de desperdiçar uma cobrança de pênalti, o colombiano fez um gol e deu uma assistência. Além disso, ele ainda irá voltar a campo nesta terça-feira (6), na partida da Colômbia contra o Brasil, e pode aumentar esse número.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Neymar: Amado e odiado na Colômbia | China in Goal: Ramires abre o jogo | As opções para substituir Messi



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook