"Jogar futebol é mais fácil do que ser dirigente", diz Gilberto Silva

Ex-jogador brasileiro vencedor da Copa do Mundo de 2002 é diretor de futebol do Panathinaikos desde maio

Gilberto Silva, campeão da Copa do Mundo de 2002 com o Brasil, admitiu que o seu papel no mundo da bola é muito mais difícil que ele esperava. O ex-jogador atua como diretor de futebol do Panathinaikos desde maio deste ano (2016).

O atual trabalho de Gilberto Silva envolve recrutamento de jogadores e negociações de transferência, o que ele considerava mais bem mais complexo do que jogar bola, e acredita que a sua experiência como atleta pode ajudar no seu novo posto.

“É uma vida nova para mim, um novo ambiente, mas é interessante e um grande desafio”, disse Gilberto Silva após participar o jogo beneficente da Fundação Arsenal, disputado no Emirates Stadium. “Eu estou gostando até agora, apesar de ser difícil. É muito mais fácil jogar futebol do que ser um diretor técnico de um clube. É interessante porque eu posso usar a minha experiência como jogador. “

 Getty Images

Apelidado de “muro invisível” por torcedores do Arsenal por suas performances sólidas no meio-campo no famoso time de 2003-04, o brasileiro admitiu o jogo de sábado (3) no Emirates foi uma grande experiência que trouxe de volta muitas memórias.

“É incrível para todos nós que já jogamos aqui antes. Por vestir a camisa de novo, ver os jogadores novamente e jogar na frente de uma multidão por uma boa causa, que é muito importante para nós. Todo mundo estava feliz”, finalizou.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Xavi aprova Mahrez no Barça | CR7 tem pacto com Zidane | Ninguém quer arriscar com Messi



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook