Últimas

Jornal: Juventus irá proteger Dybala, alvo do Barcelona

Velha Senhora quer estender contrato de argentino até 2021 para valorizar o jogador

A disputa pelo atacante Paulo Dybala deve ganhar um elemento complicador a mais em breve. Segundo o jornal Mundo Deportivo, Beppe Marotta, diretor-gerente da Juventus, já iniciou as conversações para renovar o contrato do argentino até 2021, com considerável aumento de salário e cláusula de rescisão.

Segundo o próprio diário espanhol, a jovem promessa da Juve é o alvo número um do Barcelona e por isso a Velha Senhora tem o interesse de proteger a sua estrela em ascensão. 

Dybala deve dobrar o seu salário, que hoje está na casa de 2,2 milhões de euros (quase 8 milhões de reais), podendo chegar a 3 milhões com bônus. O vencimento passaria para 4,5 milhões, que ainda estaria distante de outros companheiros, como Miralem Pjanic e Higuaín.



GOALLEIA MAIS: GOAL
Barça prepara oferta por Dybala | As notícias de Dybala


O curioso é que o argentino esteve próximo do Barça quando atuava no Palermo, logo após sair do Córdoba. O jogador chegou a assistir um jogo e visitar as instalações do clube catalão a convite dos blaugranas, mas não houve acordo entre os próprios diretores em Camp Nou e ele foi pra Juventus.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook